Júlio esar e Susana Werner
Reprodução/Instagram
Júlio esar e Susana Werner

A atriz e empresária Susana Werner , de 46 anos, e o ex-jogador de futebol Júlio César , de 44, reataram. Na manhã desta quarta-feira (17), o casal, que curte a reconciliação na Itália , usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em clima de romance.


"Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus", escreveu Susana como legenda da publicação feita no Instagram.


Na postagem, Susana e Júlio aparecem turistando pelas cidades italianas . Em determinado trecho do vídeo, o casal aparece em um karaokê, dividindo o microfone e cantando juntos. A viagem conta ainda com amigos próximos e familiares da dupla.


Relembre o término conturbado

Em novembro de 2023,  Susana Werner veio a público expor que o casamento de 21 anos com Júlio César havia chegado ao fim . À época, a atriz alegou ter sido vítima de violência patrimonial . Ela, inclusive, afirmou ter deixado dois trabalhos na Globo para ajudar o então marido a conquistar os sonhos dele no ramo futebolístico.


Já em fevereiro deste ano, Werner e o ex-jogador de futebol voltaram a interagir nas redes sociais e r umores de que eles teriam reatado tomaram conta das redes sociais . O casal é pai de Cauet, de 21 anos, e de Giulia, de 18.

Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!