Fernanda Paes Leme assume afastamento de Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme assume afastamento de Bruno Gagliasso

Neste sábado (13), Bruno Gagliasso está  celebrando o aniversário de 42 anos e Fernanda Paes Leme aproveitou a data especial para fazer uma declaração para o amigo. No texto, a atriz admitiu que os dois estão afastados.

Além disso, a artista revelou que não sabe o motivo pelo qual os melhores amigos se distanciaram.


"Estava achando que minha filha poderia nascer hoje... Ela está mexendo tanto... Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima... No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares...", começou ela nos Stories do Instagram.

Na sequência, Paes Leme declarou que não encontra com o artista há um tempo. "Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele!".

Foi, então, que ela comentou os rumores de briga com o marido de Giovanna Ewbank. "Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê... Ou não também. E está de coração, tudo bem".

Por fim, Fernanda desejou um feliz aniversário para Gagliasso. "Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu brilho de verdade, sendo esse cara único e imprevisível... Eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos que sinto muita saudade e desejando muita saúde e sucesso para você e sua família linda. Parabéns", concluiu.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!