No 'Encontro', o grupo Molejo falou do estado de saúde de Anderson Leonardo
Reprodução/Globo - 27.03.2024
No 'Encontro', o grupo Molejo falou do estado de saúde de Anderson Leonardo


O grupo Molejo atualizou o estado de saúde de Anderson Leonardo nesta quarta-feira (27), em uma participação no "Encontro com Patrícia Poeta", na Globo. O cantor está internado em estado grave no Rio de Janeiro e luta contra um câncer inguinal, na região da virilha. 


Andrezinho agradeceu as orações e comentários positivos dos fãs e contou que Anderson teve uma melhora no quadro. "A melhora nos animou. Ele acordou, cantou, falou e brincou com as pessoas. Depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado [...] Para dar uma acalmada", relatou. 

O artista explicou que a melhora é vista como uma "esperança" pelos médicos, que esperam pela recuperação do cantor. "Ele passa para gente uma vontade muito grande de viver, a luta dele é de muita perseverança. Está o tempo todo falando que vai se curar [...] Ele realmente quer sobreviver. Está nos dando muito apoio também, porque continuamos fazendo shows", relatou. 

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Andrezinho expôs que Anderson segue aconselhando os colegas com o trabalho do grupo. "Alguns shows que estamos fazendo ele assistia e falava: 'Pô, rapaziada, pode dar uma melhorada aqui' ou 'está maneiro, legal'. Sempre com um pouquinho de bom-humor, fazendo algumas coisas engraçadas. Mas está querendo viver, lutando muito", comentou. 

"Estamos junto com amigos e familiares nessa corrente, para que tudo dê certo [...] Ele quer falar de música, que é a vida dele [...] e também fala que a gente não pode parar, temos que continuar. Porque precisamos ajudá-lo dessa forma, fazendo com que o Molejo continue trabalhando e dando força para ele", completou.  

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!