Grávida de um menino, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre as mudanças no corpo durante a gravidez, que ainda está no terceiro mês. A influenciadora, que já é mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, refletiu sobre as dores nos seios durante as gestações.
"Relatos de uma grávida: meu peito já está pesando muito e incomodando também. De tudo da gravidez, o que mais me incomoda é o peito, a barriga não me incomoda tanto", começou ela.
"Sempre tive peito bem pequeno, coloquei um silicone que também era pequeno. Quando o peito cresce, começa a pesar, incomodar, doer muito. O peito fica até quente. E tô no terceiro mês só", completou a empresária.
Recentemente, a loira comentou algumas diferenças que vem percebendo nas três gestações dela.
"Desde agor,a a gestação já está sendo toda diferente para mim. E desde que eu descobri, parecia que era a primeira. Sei lá, a gestação está diferente. Meu corpo está mudando de uma forma diferente do que mudou com as outras duas gestações. Então está sendo diferente para mim. Até porque é o meu primeiro menino", detalhou ela, que é casada com o cantor Zé Felipe.
A influenciadora e o músico escolheram batizar o terceiro filho como José Leonardo. O nome homenageia o pai, Zé Felipe, mas também o avô do bebê, o sertanejo Leonardo.
Mesmo já tendo manifestado o desejo de ter um menino, Virginia afirmou que até os últimos instantes da revelação pensava estar à espera de outra menina. "Minha ficha parece que ainda não caiu. Porque eu jurava que era outra Maria. Até o 'um' da contagem regressiva eu jurava que ia estourar a rosa. Eu tremia, eu chorava, foi muito bom", destacou.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: