O cantor é filho do suposto líder máximo do Comando Vermelho, Marcinho VP
Reprodução/redes sociais
O cantor é filho do suposto líder máximo do Comando Vermelho, Marcinho VP

O rapper Oruam causou polêmica durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil neste domingo (24). O cantor fez a apresentação usando uma camiseta branca escrito "liberdade" e com o rosto do seu pai, o suposto "líder máximo" do Comando Vermelho, Marcinho VP . Ele está preso no presídio de segurança máxima de Catanduvas (PR) desde 2006, por tráfico de drogas.

Oruam estava se apresentava no palco Perry's by Johnnie Walker ao lado de TZ da Coronel. Essa não foi a primeira ocasião que homenageou o pai. Desde que começou a fazer sucesso, em 2021, ele vem fazendo menção a Marcinho VP nos shows.

Em dezembro de 2023, ele publicou que fez uma tatuagem com o rosto do pai no peito. Na barriga, o rapper também tatuou o rosto do seu "tio" Elias Maluco, o homem condenado pela morte do jornalista Tim Lopes e que foi encontrado morto em sua cela em 2020.

Oruam é um grande defensor do pai nas redes sociais, mas ressalta que "tem nada a ver" com os crimes cometidos por ele. Segundo ele, Marcinho VP "é o melhor pai do mundo". Oruam costuma ir visitá-lo constantemente na cadeia, no Paraná.

Em uma entrevista ao podcast PodPah, ele explica a relação que possui com o suposto líder do CV: "Vou visitar meu pai e ele fica todo bobo. Ele fala que os policiais lá falam de mim para ele, que fui para a casa do Neymar. Imagina para ele. Ele sofreu pra c*****, tá lá, pagando por tudo o que ele fez. Ninguém pode falar nada. É meu pai. Vagabundo fala vários bagulhos, querendo 'denegrir' minha imagem por causa dele. O bagulho que ele fez foi ele que fez, não tenho nada a ver com isso. Eu bombei não falando nada com meu pai, bombei com a minha música, sozinho."

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!