Luísa Sonza: ouça a nova versão em inglês de 'Chico'
Foto: Divulgacao
Luísa Sonza: ouça a nova versão em inglês de 'Chico'

A cantora Luísa Sonza voltou a falar do seu término com o influenciador digital Chico Moedas. A relação dos dois acabou de forma conturbada em 2023, após a cantora ir ao programa "Mais Você", da Rede Globo, e ler uma carta ao vivo anunciando o término e uma traição como motivo principal do fim do relacionamento. 

Em entrevista à Billboard Brasil, a artista comentou que não se arrepende de ter ido ao programa e exposto à traição, e afirmou que se tivesse a oportunidade, falaria mais coisas sobre o ex-namorado. "Hoje eu fico pensando e falo assim: Meu Deus, que surto coletivo. Gente, eu na Ana Maria Braga… Eu amo os memes que estão fazendo”.

Ela continua: "Se eu puder voltar na Ana Maria Braga e contar mais umas coisas, eu volto e falo! Porque eu não gosto de gente mau caráter cara, me incomoda", e disse que "jamais" se arrepende do que fez.

"Se você for uma grossa comigo, uma filha da p*ta, eu vou só falar assim: Caralh, é uma grossa, mas ela é grossa, ela é algo. Uma pessoa que finge ser o que não é… Eu adoro desmascarar esse tipo de gente", completa Sonza.

Recentemente, a artista anunciou um novo relacionamento com um jovem de família rica de Portugal, Luis Ribeirinho, de 29 anos. Eles foram flagrados juntos em fevereiro quando deixavam o Festival Oba, na capital paulista, mas só fizeram a primeira aparição em público no último domingo (17). Luis mora na Alemanha, país em que faz residência em cirurgia plástica, mas veio em fevereiro passar as férias no Brasil. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!