Jojo rebate 'demissão' da Globo em papo com Ana Maria: 'Não aceito'
Reprodução/Instagram - 19.03.2024
Jojo rebate 'demissão' da Globo em papo com Ana Maria: 'Não aceito'


Jojo Todynho abriu o jogo sobre a suposta demissão da Globo nesta terça-feira (19). A cantora participou do café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, e não só desmentiu a notícia como também abriu o jogo sobre como lida com as falsas informações que circulam nas redes sociais.

A influenciadora, que foi questionada por Ana sobre os estudos, revelou que faz faculdade e estágio de Direito e confessou que os rumores de que seria desligada da emissora teria começado por este motivo. "Eu vou todos os dias para a faculdade. Saiu até uma nota falando que a Globo ia me demitir porque eu estou fazendo estágio. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu estou estudando", disse a funkeira.


"A mídia, quando a gente diz não para eles, querem nos bater. E as pessoas que não têm informação compram esse discurso que não existe. Quando você se coloca e coloca o outro no lugar dele, as pessoas te chamam de 'brigona'. Eu não 'brigona', eu coloco as pessoas no devido lugar delas, porque eu não aceito abuso", completou.

Jojo Todynho exibe corpo com tapa-sexo para fazer bronzamento artificial Reprodução/Instagram
 Jojo Toddynho realiza trilha e posta clique em cachoeira Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho Reprodução Instagram - 9.2.2024
Jojo Todynho posa de biquíni após perder 40kg Reprodução/Instagram - 19.02.2024
Jojo Todynho exibe calça larga: 'Saco de batatas' Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pega pesado no treino de musculação e surpreende Reprodução/Instagram


Jojo ainda aproveitou o ao vivo para agradecer Boninho publicamente pela oportunidade de participar do Mesa Cast e de entrar na casa do Big Brother Brasil. A cantora participou do "Vamo Invadir Sua Casa", quadro humorístico de Marcos Veras, e visitou a casa mais vigiada do Brasil em janeiro

"Queria aproveitar esse momento para fazer um agradecimento público ao Boninho pela oportunidade. Eu sempre pedia para a Ana [Furtado] para ela pedir para o Boninho me colocar no BBB, até que veio o convite para o Cria Globo. A gente fez um curso, com a equipe dando todo o suporte, ensinando a gente, mas sem nada garantido se eu iria continuar ou não. Quando entraram em contato com a minha empresária e disseram que eu iria participar, eu chorei muito, porque eu nunca imaginei. Eu tive a oportunidade de entrar dentro do BBB, conhecer a casa", lembrou.

A cantora ainda afirmou que atualmente não gostaria mais de entrar no reality show. "Depois que eu comecei a trabalhar no Mesa Cast, eu não tenho mais vontade de entrar no Big Brother. Não ia dar certo. Eu sou bem sincera, mas a gente vê as coisas de uma forma muito escancarada e as pessoas fecham os olhos para isso, então acho que não funcionaria para mim. Prefiro ficar aqui fora trabalhando e comentando os assuntos", contou.

+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!