Céline Dion fez uma aparição surpresa no "Grammy" de 2024, principal premiação da música, que aconteceu neste domingo (5). A cantora foi diagnosticada com uma doença rara em 2022 e, desde estão, segue afastada dos palcos e dos trabalhos.
A artista subiu ao palco para anunciar o maior prêmio da noite, a categoria de "Álbum do Ano". Céline foi ovacionada pelo público e emocionou os artistas na plateia do evento, que ocorreu em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Ela consagrou Taylor Swift como a vencedora, pelo disco "Midnights".
"Quando digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo", afirmou, antes de anúncio.
Dion também relembrou quando recebeu o prêmio de "Álbum do Ano" das mãos de "duas lendas", Diana Ross e Sting, há 27 anos. A cantora foi premiada pelo disco "Falling Into You", em 1996. Veja abaixo o vídeo da aparição surpresa da artista:
Doença rara
Céline Dion foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, também conhecida como síndrome de stiff-person. A condição provoca rigidez muscular e afeta músculos do tronco, dos braços e pernas. No fim de 2023, a irmã da cantora revelou que a artista perdeu o controle dos músculos.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: