Rachel Sheherazade gerou polêmica após apoiar Dado Dolabella nas redes sociais. A jornalista defendeu o ator em um vídeo que ele canta a música que fez para a namorada, Wanessa Camargo , confinada no "BBB 24". A ação gerou revolta de Tonzão Chagas, que participou de "A Fazenda 15" com a ex-âncora do SBT.
"Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir… para evoluir. Todos temos o direito de recomeçar", escreveu Rachel, na postagem de Dado. No Twitter, Chagas questionou como o ator deveria ser perdoado, enquanto ele foi acusado pela jornalista de ter um "instinto agressivo".
"Eu que pedi ela desculpas por uma fala errônea, meu instinto é agressivo como ela disse e me perseguiu até o final do programa, mas o Dado que já agrediu até a mãe é um ser em construção e merece ser perdoado", afirmou o ex-peão, se referindo as polêmicas de agressão que Dolabella acumula.
Apesar de não mencionar o nome do ator na declaração, Tonzão logo compartilhou prints da mensagem de Rachel no post de Dado, confirmando a indireta para a ex-peoa. Nas publicações compartilhadas, fãs defendem Chagas e apontam a "seletividade e hipocrisia" de Sheherazade.
Vale lembrar que, em "A Fazenda 15", Tonzão e Rachel brigaram após o cantor afirmar que mulheres gostam de "fofocar". A jornalista problematizou a acusação, apontando o machismo na fala do peão.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: