Zilu Godói usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para mandar um recado a Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo . Nos stories do Instagram ela aprece dizendo que o ex-cunhado estava “mandando indiretas” e que todo mundo sabe que os comentários se referiam a ela, por ter afirmado que não viria mais ao Brasil para passar o Natal com a família, devido às confusões envolvendo a atual do cantor e Igor Camargo, filho caçula de Zilu com o ex-marido.
"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver”, começou ela.
A polêmica começou depois que Amabylle Eiroa, noiva de Igor, expôs que Graciele Lacerda havia criado um perfil falso para falar mal de membros da família de Zilu.
“Tem mais, eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade abaixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade. Fale o nome, como eu estou falando o seu.”
Zilu acrescentou: "Cara, eu nunca fiz nada para você. Aliás, a gente nem se fala para dizer a verdade. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar", declarou Zilu. "Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa, todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza de que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você."