Virginia Fonseca tomou uma atitude após se envolver em uma nova polêmica, por conta da compra um carro avaliado em R$ 2 milhões. O influenciador Vittor Fernando insinuou que a influenciadora comprou o veículo de luxo com lucros de publicidades enganosas, ao comentar o caso dos influenciadores investigados por divulgar jogos de apostas.
Em resposta à acusação, Virginia compartilhou detalhes do faturamento milionário que teve com a própria empresa de cosméticos. No extrato bancário, a influenciadora exibiu que teve um lucro de mais de R$ 160 milhões nos últimos cinco meses, apenas com os trabalhos na marca.
"Toda honra e glória a Deus sempre! Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e amor. Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time e vocês que confiam no nosso trabalho", escreveu na publicação do Instagram.
O influenciador havia mencionado a frase dita frequentemente por Virginia ao fazer a acusação. "Toda honra e toda glória a Deus pelo meu novo carro de milhões de reais que conquistei enganando as pessoas", ironizou Vittor Fernando. O posicionamento gerou revolta de Zé Felipe, que xingou o influencer.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: