Susana Vieira contou que sofreu um golpe durante uma viagem em família que realizou para Portugal. A revelação foi feita no "Mais Você" desta sexta-feira (13) e a atriz relatou que teve um "prejuízo de R$ 180 mil" na época.
A artista explicou que o homem responsável por fechar o pacote da excursão aplicou o golpe. "O cara que fez nossa excursão roubou meu dinheiro e meu cartão. Tive um prejuízo na viagem de R$ 180 mil. Golpes estão acontecendo toda hora, no PIX, na moeda eletrônica", afirmou.
Na viagem com os filhos e netos, Vieira relembrou que notou o golpe ao chegar nos diferentes destinos planejados na rota pelo país europeu. "Comprei o pacote, fui para Portugal, chegava nos hotéis e eles falavam: 'Não foi feito este pagamento'. Não foi feito o pagamento de nada. Meu amor, desejei tanto mal para ele, você pode ter certeza", disse.
Segundo Vieira, o homem está sendo procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol. "Ele está sendo perseguido pela Interpol. O 'Fantástico' fez uma matéria e apareceu ele", pontuou. A atriz expôs que sugeriu procurar um advogado para resolver o caso, mas o filho preferiu não dar continuidade a um possível processo.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: