Justin Bieber comete gafe ao prestar apoio a Israel e apaga publicação
Reprodução
Justin Bieber comete gafe ao prestar apoio a Israel e apaga publicação

Após dizer que não iria escolher lado na guerra entre Israel, Hamas e Palestina,  Justin Bieber voltou às redes sociais para prestar apoio a Israel. No entanto, nesta quarta-feira (11), o artista cometeu uma gafe ao compartilhar uma imagem que mostrava a destruição de Gaza, local que vem sendo bombardeado por Israel.

Através dos Stories do Instagram, Justin Bieber compartilhou uma imagem que exibia a destruição da Faixa de Gaza e estampava: "Rezando por Israel". Acontece que a região exibida vem sendo alvo de bombardeios do exército israelense. 

Após internautas apontarem a contradição, Justin Bieber apagou a publicação e dedicou uma nova, apenas com os dizeres "Rezando por Israel", sem fotos.

Nas redes sociais, o cantor foi duramente criticado pela "confusão". "Mostra que não tem ideia sequer da disposição geográfica da região. Pessoas públicas têm que ter muito mais responsabilidade com o que posta na Internet porque a opinião dessas pessoas tem influência para muita gente", apontou um internauta.

"Se perdeu no personagem não entendi", comentou outro. "Era mais fácil falar que tá horando pela vida dos inocentes", sugeriu um terceiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!