Claudia Leitte presta apoio a Israel e web reage: 'Oração seletiva'
Reprodução
Claudia Leitte presta apoio a Israel e web reage: 'Oração seletiva'

A cantora Claudia Leitte se envolveu em uma polêmica neste domingo (8) ao mostrar apoio ao Estado de Israel, país atacado no último sábado pelo grupo extremista Hamas. No Instagram, a artista foi criticada e acusada de ter 'oração seletiva'.

Na rede social, Claudia Leitte publicou uma foto que representa a bandeira de Israel e exibe os dizeres em inglês: "Eu estou com Israel". A artista também apontou que está em oração pelo país.

O posicionamento político da cantora dividiu opiniões nos comentários da publicação. Alguns internautas questionaram o motivo de Claudia Leitte não lamentar a violência que o povo da Palestina vem sofrendo com o conflito.

"Oração seletiva, né more? Do jeito que em Israel morre gente, na Palestina morre o triplo! Ore por todos", apontou um seguidor.

"Oremos por Israel, Palestina e pelos inocentes que serão afetados pela guerra", adicionou outra. "Orem pela paz! Ore pelos palestinos também! Não seja egoísta. Deus não escolheu um povo, escolheu todos os povos", criticou uma terceira.

Além disso, internautas também apontaram a falta de posicionamento político de Claudia Leitte sobre o Brasil. A cantora já foi criticada por não se posicionar claramente contra LGBTfobia e racismo.

"Você não consegue emitir uma opinião política significante do seu próprio país e toma partido em uma guerra complexa estrangeira. Que infelicidade", lamentou um.

"Mona, faz igual tu faz para com a comunidade LGBTQIAPN+, ignora, não precisa emitir opinião", criticou outro.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!