O cantor Justin Bieber se pronunciou nesta terça-feira (10) para comentar a guerra entre Israel e o grupo extremista Hamas, que também atinge diretamente a população palestina. O conflito já contabiliza mais de 1.800 mortes de pessoas que estavam na região desde o último sábado (7).
Através dos Stories do Instagram, Justin apontou que não escolheria nenhum lado e que a maior preocupação é pelas famílias que perderam entes queridos.
"[Está] realmente doendo tanto para meus amigos israelense quanto para meus amigos palestinos. Tenho certeza de que todos nós instintivamente reconhecemos o mal quando o vemos. Vilanizar os palestinos ou todo o povo israelense me parece errado. Eu não estou interessado em escolher um lado, mas estou interessado em apoiar as famílias que nos foram brutalmente tiradas", declarou.
Nas redes sociais, o posicionamento do cantor foi elogiado. "Incrível que o Justin Bieber foi um dos que deu uma opinião mais sensata kkkkkkkk", apontou um internauta.
"Ele está certo. Existem pessoas inocentes em ambos os lados por conta de uma guerra que existe há anos! Isso não é futebol pra escolher lado", comentou outro.