Emily Garcia e Jon Vlogs lavam roupa suja em festa de Carlinhos Maia
reprodução / Twitter
Emily Garcia e Jon Vlogs lavam roupa suja em festa de Carlinhos Maia

Emily Garcia e Jon Vlogs viralizaram nas redes sociais ao participarem da festa promovida por Carlinhos Maia, a Casa da Barra, neste domingo (1). O ex-casal já tinha um passado juntos e depois de ficarem cinco anos separados, reataram por um mês, até anunciarem o término em abril deste ano.

Já no evento, Jon não se preocupou ao ficar com Ayarla Souza, apontada como ex-amiga de Emily. A situação fez com que o influenciador recebesse ataques nas redes sociais e reclamações durante uma live.

"A tal pessoa pega Deus e o mundo, e eu não posso pegar ninguém agora? Eu não posso curtir minha vida. O ruim é que não é nem eu que sou massacrado, é sempre a menina, mulher brigando com mulher, sem motivo", disse Jon enquanto defendia Ayarla e aproveitava para alfinetar a ex.

Quando a notícia chegou a influenciadora, ela invadiu a live do rapaz e mandou um recado: "Aí Jon Vlogs, realmente, eu pego Deus e o mundo, menos você, porque eu não quero", gritou.

"Chapou, está bêbada. Não vem chapar na minha live não, imatura. Vai crescer. Bateu no coração", respondeu Jon.

Depois, Emily procurou Carlinhos Maia e pediu para lavar a roupa suja no meio da festa, com direito até a microfones. "Doida não! Eu falei a verdade, porque você disse que 'a Emily pega todo mundo'. Pego mesmo, porque eu sou solteira e só não pego você porque eu não quero", disse a influenciadora. "A última mensagem no WhatsApp é 'vamos conversar na Casa da Barra e ligou ainda", revelou Jon, que ainda afirmou ter ignorado a ex. "E quem foi que estava pedindo para me ver anteontem e eu falei que não?"

Na sequência, ela disse que já estava no quarto e tinha decidido não participar da festa. "Eu estava quase dormindo até que um monte de gente começou a falar que o Jon falou na live dele que eu pego Deus e o mundo."

"Desculpa última cereja do bolo", falou Jon Vlogs, em tom cínico. "Mas você sabe que pra você, é realmente", encerrou Emily dando as costas para o ex-namorado. Depois do ocorrido, os dois influenciadores deixaram de se seguir nas redes sociais.

Na madrugada desta segunda-feira (2), a ex-assessora de imprensa de Emily, Briza Zimmermann, apareceu no X (antigo Twitter) para expor detalhes do relacionamento entre os influenciadores.

"No começo as coisas eram boas sim, mas a gente sempre sabe né, que não dura pra sempre, quando começa a jogar na cara das pessoas que você já ficou, lá em 1900, e ao mesmo tempo mostrando na internet que está ao lado da mulher da sua vida", iniciou.

"Quando você encontra a pessoa em um momento extremamente frágil e duvida se ela realmente foi agredida (spoiler: ele disse mais pra frente que "ela merecia o ex que batia nela"), trata a pessoa com uma bomba de amor e logo depois frieza e indiferença, pra deixar a pessoa mais confusa e ainda ser taxada de louca, quando do mesmo tempo ele faz 'loucuras de amor'", escreveu.

"Xinga, acusa, faz textão no Twitter 3h da manhã e apaga logo em seguida, porque? É uma boa pergunta, vocês já estavam separados, só que a internet ainda não sabia. (Oportunidade perfeita para sair como certo)", relembrou. Durante o término de Emily e Jon, o influenciador afirmou para seus seguidores do Twitter que a ela traiu a confiança ao realizar um jantar em que um ex-affair estava presente, algo que ela não teria contado.

"Tudo podia sim ter sido conversado, lembro perfeitamente das palavras 'amanhã a gente conversa' e logo veio a surpresa quando acordamos, um mês inteiro de hate, um mês seguido, todos os dias, ameaças de morte, e todos os piores xingamentos que alguém pode escrever foram enviados. Muitas acusações, noites sem dormir e muitos choros", desabafou.

"Era muito fácil ver ela com bebida na mão, mas na sua hora de beber e mandar ela 'se fuder' você desligava a câmera. Sempre foi a bêbada, mesmo estando sóbria. Muito fácil dizer que você não quer quando mandava mensagem de madrugada até ontem né? Muito fácil dizer que perdeu a admiração como se você fosse o mais admirável do mundo. Você nunca se desculpou, você sempre se isentou da situação, você que sempre teve o posto de príncipe não podia sair por baixo, foi muito fácil seguir sendo o bom moço, logo brigando com a rainha louca", concluiu Briza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!