Flay compartilhou um desabafo sobre o fim do noivado com o modelo Pedro Maia, após quase três anos de reacionamento. A cantora afirmou que foi "maltratada" pelo ex-noivo e enfrentou "infinitas crises de ansiedade" até terminar a relação no início do mês.
Nos stories do Instagram, a ex-BBB disse não gostar da exposição, mas se pronunciou após "indiretas" que viu nas redes sociais. Anteriormente, Pedro havia respondido algumas perguntas de seguidores sobre o fim do relacionamento, ressaltando que não gostaria de envolver com alguém "do meio da internet" no futuro.
"Como se sentiu em saber que a ex que posta que está sofrendo pelo término já pegou outro?", questionou outro internauta a Maia, se referindo a Flay ser vista aos beijos com o ator Lucca Picon. "Cada um age da maneira que acha certo. Solteiro faz o que quer", respondeu Pedro.
"Eu que fui maltratada não tive a atitude de vir com indireta para internet na intenção de prejudicar ninguém, não faz sentido nenhum fazer isso quem maltrata. Minha relação não acabou por eu ser da internet, mas sim por falta de respeito comigo e com as pessoas, entre outras coisas", lamentou a cantora no desabafo do próprio perfil.
Flay avaliou que a situação é "injusta", já que ela "sempre foi uma p*ta parceira": "Galera é surpreendente, humilha, fere, trata pior que lixo. Maltrata, enquanto a gente só dedica amor e luta pela família. Tentei resolver tudo com respeito, fica com outras dois dias depois do fim, enquanto sabe que a gente está sofrendo em casa por abrir mão sem querer de alguém amando, por não suportar mais ser maltratada e sempre perdoar, sai seguindo um monte de mina, xinga, ofende, desrespeita, diz que vai pegar todas as minhas amigas e ainda tem coragem de ir para internet pagar de que a errada sou eu por decidir seguir com a vida depois de mandar de todas as formas possíveis me fu**".
"Fiz de tudo para preservar as boas lembranças e um bom relacionamento mesmo depois do fim pelo meu filho e em consideração a todo o amor que dediquei a uma pessoa que não existe mais faz tempo, sempre fui respeitosa ao mesmo tempo que era desrespeitada, lutei pela minha relação e não me envergonho disso, pois meu amor nunca foi falso, mas é o seguinte. Chorei muito mesmo, tive infinitas crises de ansiedade, pedi ajuda e fui desprezada, mas decidi viver, mesmo muito ferida, não posso desistir da minha felicidade e do meu filho", completou.
A ex-BBB ressaltou que "ninguém vai me pintar de errada" pelo que faz na vida de solteira, relembrando a "dependência emocional" que teve no relacionamento. "Não abriria mão de alguém que amei com todas as minhas forças se não fosse a milésima tentativa sem sucesso de ser tratada como eu sei que mereço. Que sirva de incentivo para quem está sendo desrespeitada dentro da própria casa, perdoando mil vezes e se enfiando num poço sem fundo, numa dependência emocional que o outro, ao perceber, usa para chantagear e pisar ainda mais", ponderou.
"Não acredito quo dediquei os últimos três anos da minha vida para terminar dessa forma. Já basta tudo o que passei, é muito injusto, então esse assunto encerra aqui. Estou tentando seguir a minha vida depois dessa decepção da qual saio completamento destruída, então, por favor, não toquem mais nesse assunto comigo. Tenho vergonha de estar passando por isso mesmo sabendo que a errada não fui eu", concluiu.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: