A cantora Anitta foi celebrada na noite da última terça-feira (12) , quando venceu a categoria de "Melhor Clipe Latino" do MTV Video Music Awards. Entretanto, algumas pessoas não concordaram com o resultado. A ex-atriz pornô Mia Khalifa se mostrou revoltada por Karol G ter perdido o prêmio para a brasileira.
Através das redes sociais, a influenciadora reagiu ao resultado da premiação , insinuando que teria sido fraudada. "Karol G foi roubada, peço desculpas, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima - qualquer decisão diferente de recompensá-la é puramente política para agradar a uma audiência mais ampla que a MTV está tentando alcançar", declarou Mia.
O comentário não saiu despercebido pelo fã clube de Anitta, que logo assumiu postos para defender a cantora.
"Adoro a Karol, mas os fãs brasileiros são talvez um dos maiores da América Latina e fizeram o que tinha que ser feito: votaram! Esse prêmio veio para o Funk BR e representa centenas de profissionais por trás das câmeras que trabalharam duramente nisso. Produção 100% Brasil! Beijo", respondeu uma internauta.
"Queridinha, a votação é por VOTAÇÃO POPULAR. Vence quem tiver mais votos, e foi isso que fizemos. Pode chorar, espernear, fazer o que for. E ano que vem, Anitta ganhará seu 3° astronauta", provocou outra.
Anitta foi premiada pela produção do clipe "Funk Rave", do álbum que ainda será lançado. Após receber a estatueta do astronauta, Anitta correspondeu o carinho dos fãs.
"Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos, devo a vocês tudo o que eu tenho. Agradeço a mim, porque trabalhei muito. O funk brasileiro veio para ficar", exaltou.