Bruno De Luca prestou depoimento nesta quarta-feira (6) na 16ª Delegacia Policial para falar do atropelamento de Kayky Brito. Os atores estavam juntos no sábado (2) quando o acidente aconteceu.
O ator estava acompanhado da esposa, Sthéfany Vidal, e falou rapidamente com a imprensa.
"Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações", disse.
Após o depoimento, que durou um pouco mais de uma hora, Bruno comentou o caso. "Eu estou muito assustado, o Kayky é meu melhor amigo. Só quero que ele se recupere logo. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estávamos escrevendo uma peça juntos", disse, também agradecendo pelas mensagens de solidariedade.
Sobre a sua reação diante do acidente, Bruno falou: "Foi uma reação que eu tive, eu não aguento mais ver essas imagens", lamentou.
Imagens de câmera de segurança do quiosque mostraram o apresentador chocado ao ver que o Kayky foi atropelado.
Outras testemunhas também foram intimadas a depor, como funcionários do quiosque onde os artistas estavam, o motorista de aplicativo que atingiu Kayky e Maria Estela Lima, a passageira que estava no carro .
Um dos funcionários do estabelecimento contou que Kayky e Bruno beberam um pouco, estavam felizes e foram muito simpáticos. Para ele, o acidente aconteceu por distração do ator.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !