Segundo o TMZ, Nick Carter negou ter agredido uma mulher sexualmente e disse que o processo está “cheio de alegações falsas”.
A mulher alega que foi abusada e agredida sexualmente pelo cantor diversas vezes quando ela tinha 15 anos, e ele 23.
No processo, ela diz que foi embebedada por ele e obrigada a ter relações sexuais em um iate e em um ônibus. O artista continua negando as acusações e contesta o processo. É a terceira vez que o cantor é acusado de agressão sexual.
O advogado de Nick, Dale Hayes Jr., pontuou para o TMZ que as autoridades já analisaram o processo e não acharam nada verdadeiro. "[A acusadora] está repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal”, disse.
A acusadora, Shannon Ruth, abriu o processo em dezembro, alegando ter sido abusada pelo cantor em 2001, quando era ainda menor de idade.
Além de Shannon, a cantora Melissa Schuman também acusa o artista de agressão sexual por um episódio que aconteceu em 2002.
Nick nega todas as acusações e sua equipe afirma que ele está "ansioso para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona".