O homem que já tinha assustado Drew Barrymore durante um evento foi preso ao chegar até a frente da casa da atriz em South Hampton, em Nova York, na quarta-feira (23).
Segundo o veículo New York Post, Chad Michael Busto teria percorrido de porta a porta o bairro de South Hampton, em Long Island, procurando a casa de Drew. Ele foi preso assim que chegou ao imóvel da apresentadora, que felizmente não estava em casa no momento.
Na última segunda-feira (21), o homem chegou perto do palco do evento em que Drew estava e disse: "Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York". Após intervenção dos seguranças, a apresentadora deixou o palco o mais rápido possível, acompanhada da colega de palco, Reneé Rapp.
Ainda segundo a publicação, Chad tem uma ficha criminal extensa com acusações de invasão criminosa de propriedade, resistir à prisão, exposição indecente e assédio em casos que se espalham por diferentes estados norte-americanos desde 1999.
O stalker, que também já teria tido obsessões por Amber Heard e Angelina Jolie, já foi banido de fóruns online após acusações de stalkear, assediar sexualmente e ameaçar outros usuários.