Kim Kardashian diz ser uma acumuladora de memórias
Reprodução / Hulu
Kim Kardashian diz ser uma acumuladora de memórias

Kim Kardashian revelou em um novo episódio de The Kardashians, reality show focado na vida da família, que após o divórcio com Kanye West, o rapper sugeriu que ela queimasse os pertences dele que ficaram na casa.

Ela também explicou o porquê de não querer queimar os itens, se dizendo uma “acumuladora de memórias”.

A estrela contou que dos 32 espaços de armazenamento que eram ocupados por Kanye, ele deixou 3 totalmente cheios quando o divócio foi finalizado.

Segundo Kim, ela chegou a perguntar se ele gostaria de ter os pertences de volta, mas ele disse que se quisesse, poderia queimar tudo. Sugestão que foi negada pela empresária.

Kim chorou enquanto explicava que era a “cápsula de melhores momentos”. "A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e esse será o meu legado para eles", disse.

Kanye e Kim terminaram o relacionamento em 2021, após 7 anos de casamento e o divórcio foi finalmente assinado em novembro do ano passado. Juntos eles são pais de North, 10, Saint, 7, Chicago, 5, e Psalm, 4.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!