A ex-BBB Adriana Sant’Anna contou para seus seguidores do Instagram que a mãe foi rendida por bandidos na porta de casa e foi feita de refém por seis horas e meia.
"Era 3:30 da manhã quando meu telefone toca e era minha tia chorando. 'Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram pra dentro de casa! Ficaram de 9:30 da noite até às 4:00 da manhã com ela! Ela está bem! Liga nesse numero pra falar com ela!'", iniciou o texto.
Adriana contou que começou a chorar instantaneamente e ligou para a mãe. "Buuuff! Por 30 segundos perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número que ela estava. Falei: 'Mãe!! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?'. E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? Ninguém fez mal pra ela. (chega ser engraçado dizer isso. Como não fizeram mal? Traumas, emoções de que só quem já passou por isso, sabe dizer)", contou.
"Já passou!! Estou feliz! Estou grata! Estou ainda mais apaixonada (se é que era possível) pelo nosso Senhor! Sei que muitas dúvidas e perguntas vocês terão a partir desse post mas, por segurança, não entrarei em detalhes. O objetivo desse post é exaltar e glorificar o nome do Senhor. Te amamos, Jesus!!! Obs em relação aos horários: eu estou 1 hora antes do Brasil”, finalizou a ex-BBB.