Felipe Neto criticou popularidade de Felipe Prior após condenação por estupro
Reprodução/Instagram
Felipe Neto criticou popularidade de Felipe Prior após condenação por estupro


A condenação de Felipe Prior por estupro repercutiu nas redes sociais neste domingo (16), após a vítima relatar detalhes do abuso ao “Fantástico”. Famosos deixaram de seguir o ex-BBB em meio à repercussão, mas o arquiteto condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto continua com seis milhões de seguidores no Instagram, o que gerou a indignação de Felipe Neto.

“O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador”, afirmou o influenciador no Twitter, nesta segunda-feira (17), quando o número caiu para 5,9 milhões. A publicação rendeu mais de 20 mil curtidas de internautas, que continuaram acompanhando o desabafo de Neto sobre o caso na rede social.


“Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘ah mas…’. Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, msm depois do estupro provado, fica do lado do estuprador. Nojo”, escreveu.



No depoimento à Globo, a vítima de Prior contou que o estupro aconteceu enquanto pegava uma carona com o ex-BBB, em 2014. “Quando estávamos indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. A rua estava muito escura, já era de madrugada. Ele foi para o banco de trás e me puxou. Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo”, relatou.


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!