Na última quinta-feira (6), a jornalista Hildegard Angel usou o Instagram para pedir uma autópsia
do corpo de Gal Costa. O pedido vem depois da viúva da cantora, Wilma Petrolli, ser acusada por amigos e familiares da artista de aplicar golpes, boicotar a carreira de Gal e ser abusiva com ela,
como foi registrado pela Revista Piauí. Os fãs da cantora reagiram ao pedido de Hildegard e tiveram opiniões divergentes.
"A partir das revelações recentes, admiradores de Gal Costa adquirem uma consciência súbita de que a 'causa mortis' da cantora não nos convence", escreveu a jornalista. Além de viver um relacionamento de 30 anos, Wilma era empresária e cuidava dos bens e negócios da cantora que morreu em novembro do ano passado. Vale lembrar que a viúva pediu que a causa da morte não fosse divulgada.
Fãs comentaram e apoiaram a jornalista. "Muito bem, Hilde! Queremos autópsia!" e "Sempre achei estranho" foram alguns dos comentários do post. Outros, por sua vez, discordaram de Hildegard Angel. "Não seria melhor deixar o espirito de Gal em paz? Só pensei" , disse uma pessoa. Outra escreveu: "Só elas duas sabem a verdade, mas para estarem juntas há 30 anos, alguma coisa de boa deveria ter. Será que a Gal era tão passiva assim? Calada todo esse tempo, fazendo shows, esbanjando alegria..... Sei não..... Melhor não crucificar antes de saber, coisa que será apenas uma versão da história. Enfim, cada um sabe da sua vida".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente