Quem é Wilma Petrillo, viúva acusada de dar golpes em Gal Costa?

Ela, que era empresária e geria os negócios da cantora, foi apontada como uma companheira abusiva

Romance com Gal Costa mudou a vida de Wilma

Wilma, de 72 anos, conheceu Gal Costa no início da década de 1990, na primeira classe de um voo para Nova York. Petrillo não tinha onde se hospedar na cidade e aceitou o convite da cantora para ficar na casa dela. No Rio de Janeiro, Gal acolheu a viúva, que já era namorada dela, na cobertura em São Conrado. Petrillo, então, passou a gerir a carreira da cantora. As duas se casaram em 1998.

Reprodução

Empresária

Além de gerir a carreira de Gal, Petrillo começou a cuidar dos bens e negócios da cantora.As duas ainda se tornaram sócias em duas empresas.

Reprodução

Discreta

Wilma era bem discreta e não costumava aparecer em fotos com Gal Costa. Ela também nunca falava à imprensa.

Reprodução

Morte de Gal Costa

Após a morte de Gal, que não teve a causa revelada a pedido de Wilma, a viúva pediu à Justiça o reconhecimento da união estável com a cantora. Ela também requereu a guarda do único filho a artista e o direito de tornar-se a inventariante do espólio de Gal.

Reprodução

Acusações de golpes

Na última quinta-feira (6), a Revista Piauí publicou uma série de denúncias contra Wilma. Amigos e familiares disseram que a viúva aplicava golpes em conhecidos da cantora, humilhava funcionários, boicotava apresentações de Gal e ainda era abusiva com a artista.

Reprodução

Saiba mais no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories