Gabi Brandt relembrou um momento de tensão que passou após a gravidez do segundo filho, Henri. A influenciadora contou que uma médica receitou um remédio para ela emagrecer após a gestação, mas que escolheu não tomá-lo. A ex-"De Férias com o Ex" ressaltou que a decisão salvou a própria vida.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Não morri, porque não tomei [a medicação] [...] Tinha acabado de ter filho e a médica, meio doida, falou: 'Acho melhor você tomar um negócio para emagrecer'. Ela me receitou e na época comprei. Mas senti que não devia tomar isso", disse ao podcast "Broxada Sinistra".
Brandt afirmou que, uma semana após a indicação médica, ela foi internada com uma infecção no rim e trombose. "Acho que esse negócio [medicamento] tem ligação com trombose. Quase morri. É perigoso [...] É tipo um remédio para diabete, mas a galera usa para emagrecer", complementou.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
Em uma postagem que repercutia o caso no Instagram, a também influenciadora Mirela Janis relatou que teve problemas de saúde por tomar tal medicação. "Faz muito mal mesmo. Depois que tomei, meu estômago nunca mais foi o mesmo", compartilhou na página "Segue a Cami".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.