Giovanna Ewbank relembrou o episódio da traição do marido, Bruno Gagliasso. O casal teve uma breve separação em 2012, após o ator trair a apresentadora, mas reatou pouco depois. A comandante do "Quem Pode, Pod" avaliou como foi perdoar o companheiro depois do caso.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"É natural a gente passar por processos em um relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é", declarou no episódio recente do podcast, lançado nesta terça-feira (23).
Ewbank avaliou que, caso não tivesse "experimentado tentar perdoar", talvez não teria construído uma família com Gagliasso. No entanto, relatou que sentiu raiva do marido e chegou a desejar que "o avião caísse com ele dentro". Dani Calabresa, convidada do programa, relembrou da reação diferente de quando foi traída no relacionamento com Marcelo Adnet, que terminou em 2017.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegwram !
"Achei lindo você perdoar. Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que nem sei se faria. O que foi exposto, a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava 'olha a Giovanna e o Bruno'. Eu ficava: 'Será que vale outra chance?'. Para nós, não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado", analisou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.