Anitta foi criticada após pedir para sentir cheiro de ânus de apresentador
Reprodução/YouTube - 21.05.2023
Anitta foi criticada após pedir para sentir cheiro de ânus de apresentador


Anitta foi criticada após fazer um pedido inusitado durante uma entrevista a um programa internacional. Em conversa com Caleb Pressley, a cantora falou da necessidade de usar perfumes íntimos e sugeriu sentir o cheiro do ânus do apresentador para comprovar a opinião. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Tenho um perfume íntimo. Os dois lados da bunda passam o dia inteiro assim [em atrito], suam e no fim do dia deixa um cheiro de bunda. Se você for ao banheiro agora e fazer isso [passar a mão no ânus e sentir o cheiro], vai cheirar bunda", afirmou a brasileira no bate-papo, gesticulando a ação de sentir o próprio cheiro com a mão. 


"Fale por você mesma", rebateu Caleb. "Vai lá fazer isso para nós cheirarmos, vai cheirar ruim", pediu Anitta. "Quer cheirar minha bunda?", ainda questionou o apresentador. "Vou te mostrar que vai cheirar", reforçou a artista. Pressley então saiu do ambiente e ofereceu a mão à convidada ao retornar. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Anitta deu gritos após sentir o cheiro da mão do apresentador. A atitude não foi bem-recebida entre internautas. "Que nojo", comentou um perfil no Twitter. "Que vergonha alheia", pontuou outro. "Bizarro, desnecessária", avaliou mais um. 


Outras pessoas saíram em defesa da cantora e explicaram que o programa internacional é de comédia. "Lembrando que esse podcast é comédia. Se vocês forem vê o canal, tem vários outros vídeos com artistas bem conhecidos fazendo coisas bem inusitadas, então não sejam hipócritas", comentou um usuário. 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!