Nesta sexta-feira (14), Manoel Soares fez um desabafo no "Encontro com Patrícia Poeta". O apresentador falou que os filhos autistas foram hostilizados em público devido à notícias que rodam a internet.
Manoel e Patrícia Poeta falavam sobre o caso das fotos de Marília Mendonça . Imagens do rosto da cantora, após o acidente, vazaram na internet e chocaram internautas, famosos e a família da artista. Os apresentadores, então, relembraram um post onde Marília, em vida, afirmava que usuários das redes sociais não respeitaram a privacidade dela na gravidez e disse "dá até medo de morrer porque as pessoas não respeitam esses momentos".
Após pontuarem que ela previu o desrepeito com a imagem dela, Manoel contou que vêm sofrendo o mesmo desrepeito com os filhos: "Esse é um comportamento que está definindo as redes sociais. Eu estou sofrendo um pouco com isso, você também deve estar sofrendo com isso", disse ele a Patrícia.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O jornalista, então, relatou: "Meus filhos, hoje de manhã, foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícias da internet. Duas crianças autistas". Vale lembrar que o Manoel tem mais quatro filhos.
Em seguida, Patrícia voltou para o post de Marília Mendonça e não respondeu sobre o desabafo do colega de palco.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente