Humorista Lea Maria acusa marido, Juliano Gaspar, de violência doméstica
Reprodução/Instagram - 09.02.2023
Humorista Lea Maria acusa marido, Juliano Gaspar, de violência doméstica


A humorista Lea Maria acusou o marido, Juliano Gaspar, de violência doméstica. Em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (8), a alemã residente no Brasil confirmou ser "mais uma vítima da violência doméstica", afirmando que passou por agressões "físicas e psicológicas". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Não gostaria que isso tivesse se tornado público. Estou passando por um momento muito difícil e delicado. Muitas pessoas entraram em contato comigo. Estou vendo, mas não estou conseguindo responder agora. Quero tranquilizar vocês. Estou acompanhada da minha família e de profissionais da área de saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar essa fase", afirmou no conteúdo, em que aparece usando uma tipoia no braço. 



O iG Gente entrou em contato com o advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, e confirmou que o humorista Juliano Gaspar é o agressor mencionado pela alemã. O caso foi registrado em 3 de fevereiro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, em São Paulo

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A defesa aponta que Lea já deu entrada no pedido de divórcio de Juliano, com quem estava junto há seis anos. A humorista está "impedida de se manifestar sobre os fatos por terminação da psiquiatra e psicóloga". 

"Ela se submeteu a exame de corpo de delito e realizou outros exames que registraram as lesões corporais praticadas pelo Juliano Gaspar. A Lea já vinha sofrendo violência psicológica há longo tempo, mas se via impedida de denunciar o agressor face sua fragilidade emocional. O agressor em outra oportunidade já havia a agredido fisicamente, fatos que serão demonstrados no decorrer das investigações", afirmou o advogado ao portal. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!