Paulo Vieira
Reprodução/ Globo
Paulo Vieira

Neste domingo (25), foi exibido os "Melhores do Ano" de 2022 no "Domingão". Paulo Vieira abriu o programa com um stund-up, mas surpreendeu ao quebrar protocolos ao fazer piadas com política e com a demissão de Faustão.

O humorista relacionou política com polêmicas dos famosos e arrancou risadas. "2022 foi o ano que vimos Alckmin e Lula juntos. Só não foi a união mais doida do ano porque a Wanessa Camargo voltou com o Dado Dolabella", disse.


+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Paulo Vieira, que concorre ao prêmio Paulo Gustavo, de melhor humorista,  também brincou com a demissão de Faustão do "Domingão" e com as manifestações antidemocracia ao falar o que faria se não ganhasse a categoria. "Se eu não ganhar hoje eu vou pedir voto impresso, vou ir pra porta de quartel, eu vou queimar carrinho pedindo a volta do Faustão", ironizou.


Em outro momento, Paulo fez piada com as demissões que aconteceram na emissora. Alguns atores deixaram o contrato de exclusividade com a Globo para serem contratados por obra. Ao dizer que fala coisas que seriam cortadas pela emissora, ele brincou: "Quando venho aqui, meus amigos da Globo nem falam comigo com medo de serem demitidos". 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!