Neste domingo (25), foi exibido o prêmio "Melhores do Ano" no "Domingão com Huck" e Fábio Porchat e Paulo Vieira, que concorriam no categoria de Melhor Humorista, roubaram a cena com comentários afiados. Gkay, no entanto, não gostou de uma piada de Porchat sobre ela e desabafou nas redes.
Em discurso de homenagem a Jô Soares, Fábio Porchat disse que ele teria morrido para não entrevistar a influenciadora. Ele se referiu a entrevista que Gkay deu para Tatá Werneck, no "Lady Night", que gerou críticas para a criadora conteúdo.
"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", iniciou Gkay no Twitter.
A influencer, então, disse que está cansada das piadas que a colocam em um lugar inferior: "Cansada de ser essa piada de merda paras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Gkay ainda questionou o ódio que recebe: "Não sei o que fiz paras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".
Em outro post, Gkay rebateu uma piada de Paulo Vieira. Ele disse que o padrão de qualidade da Globo teria caído devido à transmissão da Farofa da Gkay deste ano pela Multishow.
"Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada", escreveu ela.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente