Naldo Benny teve complicações após procedimento estético no nariz
Reprodução/Instagram - 26.11.2022
Naldo Benny teve complicações após procedimento estético no nariz


Naldo Benny relatou que  sofreu uma "intercorrência" após realizar um procedimento estético no nariz e viajou para São Paulo com o objetivo de tratar a complicação em uma clínica especializada em harmonização facial. Neste sábado (26), o cantor compartilhou nas redes sociais o relato da doutora que comandou o tratamento e a profissional esclareceu que o marido de  Moranguinho teve um "princípio de necrose" no rosto. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ele realizou um procedimento com outro profissional e teve uma intercorrência. Uma obliteração de vasos e um princípio de necrose", afirmou a doutora Cindy Alves. A profissional contou que os profissionais da clínica passaram a madrugada realizando o tratamento e o artista elogiou o trabalho dela: "Você é simplesmente incrível, muitíssimo obrigada". 


A doutora ainda fez uma avaliação sobre o caso, comentando sobre o outro profissional que realizou o procedimento inicial antes da intercorrência. "Sim, é preciso utilizar técnica segura, mas não estamos aqui para julgar ninguém e, sim, ajudar", pontuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Naldo havia preocupado os fãs ao aparecer com hematomas no nariz em vídeos nas redes sociais e assumiu que estava "muito preocupado" antes do tratamento. "Está tudo bem. É um processo um pouco longo [de tratamento], mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado", comentou após o auxílio dos profissionais na capital paulista. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!