Além de Naldo: famosos que passaram sufoco com procedimentos estéticos

De harmonizações faciais a cirurgias plásticas, diversas celebridades já enfrentaram complicações por conta de intervenções no corpo destinadas à estética; veja lista!

Naldo Benny

O cantor preocupou os seguidores ao aparecer com machucados no nariz enquanto falava da participação da esposa, Moranguinho, em "A Fazenda 14". Naldo explicou que teve uma "intercorrência" ao realizar um procedimento estético no nariz e precisou viajar para São Paulo para fazer um tratamento, em uma clínica especializada em harmonização facial. O artista disse ter ficado "muito preocupado" com a situação e esclareceu que o processo da recuperação será longo.

Reprodução/Instagram - 26.11.2022

Sthe Matos

A ex-participante de "A Fazenda 13" enfrentou complicações ao realizar uma rinoplastia. A influenciadora não gostou do resultado do primeiro procedimento e passou por uma nova cirurgia em 2020. A pele do nariz acabou não sustentando a modificação e abriu três vezes, sendo necessária uma cirurgia de emergência para enxertar pele do lábio e da orelha no nariz. Neste ano, Sthe passou por uma terceira intervenção.

Reprodução/Instagram - 26.11.2022

Zilu Godoi

A mãe de Wanessa Camargo ficou internada em 2016 após contrair uma infecção bacteriana ao colocar uma suposta prótese de silicone no queixo. Na época, a ex-esposa de Zezé Di Camargo negou que a internação aconteceu por conta de uma intervenção estética e "vaidade", ressaltando que uma bactéria no queixo provocou a necessidade do cuidado médico.

Reprodução/Instagram

Andressa Urach

A modelo correu risco de morte por conta de uma aplicação de 400 ml de hidrogel nas coxas. Apesar de o procedimento ter acontecido em 2009, a ex-"A Fazenda" começou a sentir dores cinco anos depois e precisou retirar o produto do corpo. Neste processo, Urach enfrentou uma grave infecção e ficou internada na UTI, quase perdendo a perna durante a recuperação.

Reprodução/Instagram

Solange Gomes

A ex-"A Fazenda" realizou uma lipoaspiração mal sucedida em 2009. Dez anos após o ocorrido, a apresentadora contou que estava processou o médico que realizou o procedimento, que causou um "trauma" e problemas de saúde para ela. "Tenho uma bolinha na parte inferior do abdômen. Sofri para caramba depois da cirurgia, porque eu voltava no cirurgião, ele colocava a agulha para fazer pulsão, mas não saía mais nada dali. Ou seja, ‘fibrosou’ tudo", disse ao "Super Pop" na época.

Reprodução/Instagram - 26.11.2022

Fiorella Mattheis

Em 2021, a atriz decidiu tirar as próteses de silicone devido complicações de saúde. Ela descreveu o procedimento como "melhor decisão da vida", já que colocou um fim às dores e as mastites que ela sofria. Neste período, Fiorella contou à "Vogue" que fez a intervenção nos seios aos 17 anos por pressão do mercado de trabalho como modelo.

Reprodução/Instagram - 26.11.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução