Ameaça e ofensa: famílias dos participantes se atacam em 'A Fazenda 14'

Redes sociais dos parentes dos peões são dominadas por atritos fora do confinamento; confira!

Naldo Benny

O marido de Moranguinho começou a agir no início do jogo ao mandar flores para a esposa na sede, mas recentemente discordou da postura da peoa no reality. A dançarina fez com que André Marinho fosse para a roça e seguiu contra o artista no programa, ao passo que o cantor saiu em defesa do peão. Naldo e Morango eram amigos de André e Drika Marinho fora do confinamento e Benny já opinou que a companheira vai se arrepender de ter se aliado com o Grupo A.

Reprodução/Instagram - 22.11.2022

Drika Marinho

A esposa de André Marinho também reagiu ao movimento de Moranguinho e se pronunciou sobre a amizade com a família da peoa fora do programa. A ex-"A Fazenda" e ex-"Power Couple" chamou a dançarina de "traíra" e apontou como se decepcionou com a atitude dela no jogo.

Reprodução/Twitter - 16.11.2022

Carol Santos

A esposa de Pelé Milflows contou que tem recebido ameaças de morte pelas redes sociais por conta da participação do marido no reality rural. Carol expôs algumas das mensagens que já recebeu e relatou que o filho Enrico, de três anos, também é alvo dos ataques.

Reprodução/Instagram - 20.11.2022

Os tiros da família Bezerra

Os familiares de Deolane Bezerra deram início ao constante envolvimento com o jogo logo no início do confinamento, quando a peoa estabeleceu a rivalidade com Deborah Albuquerque. Na época, parentes da advogada se reuniram para praticar tiro esportivo e colocaram nos alvos as imagens da ex-"Power Couple" e de outros rivais de Bezerra, como Kerline Cardoso e Tati Zaqui.

Reprodução/Twitter- 22.11.2022

Família Bezerra X Galisteu

Deolane completou 35 anos no início de novembro e os familiares da participante notaram que Adriane Galisteu não a parabenizou durante o programa. A apresentadora justificou que não desejou feliz aniversário para peoa, pois não tinha certeza da data correta do aniversário. No entanto, a falta do "parabéns" já foi motivo para os parentes de Bezerra apontarem a parcialidade da profissional da Record com o grupo B. Daniele Bezerra, irmã de advogada, foi uma das pessoas que se posicionou na ocasião.

Reprodução/Instagram - 22.11.2022

Família Bezerra X Record

As críticas não se limitaram a Galisteu e alcançaram a Record, apontada como parcial em diversas ocasiões pela família de Deolane. Dayanne Bezerra, irmã da peoa, reclamou de uma participação no programa da emissora "Hoje em Dia". "A Record está manipulando e sendo nojenta", disse na ocasião.

Reprodução/Instagram - 22.11.2022

Dayanne Bezerra X WebTV Brasileira

Tati Martins, apresentadora do canal "WebTV Brasileira", já criticou diversas vezes a postura de Deolane no reality rural e foi atacada por Dayanne Bezerra pelo posicionamento. "Essa Tati é uma put*, safad* e vac*. Manda ela cuidar da vida dela", disse sobre a youtuber.

Reprodução/Instagram - 22.11.2022

Dayanne Bezerra X Xuxa

Dayanne também se envolveu em uma polêmica recente após Xuxa declarar apoio para Bárbara Boges no programa e dizer que o público deveria colocar Deolane "no freezer". "Engraçado que quem está no freezer faz tempo é você, nada que você fez deu certo, todos os seus programas acabaram, zero audiência", disse em uma declaração, que ainda foi apontada por conter intolerância religiosa pela irmã de Bezerra afirmar que a própria família "é de Deus".

Reprodução/Instagram - 22.11.2022

Dayanne Bezerra X mãe de Kerline

Dayanne ainda relatou algumas ameaças que Deolane vem sofrendo fora do reality e a declaração revoltou Corcina Leite, mãe da participante Kerline Cardoso. Ela apontou "contradições" nas falas da irmã de Bezerra, já que a própria filha foi ameaçada de agressão pela advogada.

Reprodução/Instagram - 22.11.2022

Mãe de Deolane x Naldo

Desafeto declaro de Deolane, Naldo (marido de Moranguinho) foi chamado de espancad*r de mulheres pela mãe de Deolane Bezerra.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'A Fazenda 14' e outros realities!

Reprodução