Moranguinho e Naldo Benny estão juntos há 12 anos
Reprodução/Instagram - 02.11.2022
Moranguinho e Naldo Benny estão juntos há 12 anos


O cantor Naldo Benny , marido da peoa Moranguinho, se pronunciou sobre uma estratégia da esposa na formação de roça desta terça-feira (15) em "A Fazenda 14". O artista discordou que a dançarina decidiu salvar a ex-"BBB" Kerline Cardoso ao invés de um aliado do grupo A, André Marinho, na dinâmica do "resta um". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu jamais quebraria um elo com quem tem um elo comigo, porque ele pode fazer falta lá na frente", iniciou Naldo pelos stories do Instagram após acompanhar a atração ao vivo na Record. Vale ressaltar que o time A tinha preferência em votar em Iran Malfitano na ocasião, mas mudou o rumo após o peão garantir imunidade na votação e escolheu Ruivinha de Marte como foco.


Apesar de André também votar na influenciadora, Morango não gostou que o cantor defendeu o Malfitano no discurso, quando afirmou que não votaria no participante pela amizade formada no jogo . Benny lamentou que a esposa não reconheceu o "elo" com Marinho ao tomar a estratégia contra o aliado, o que causou uma grande briga do grupo na madrugada. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Existia um elo sim. O André sempre salvou a Ellen [Cardoso, nome de Moranguinho] em todos os momentos. Acho que, para o jogo dela, esse elo era muito válido. Falo isso o tempo inteiro: torço para que a Ellen faça o jogo dela. Isso pode fazer falta lá na frente: sempre que o André podia, salvava ela. Lamento, lamento de verdade", complementou.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!