Bruna Marquezine foi citada em uma fake news sobre política que circula nas redes sociais. A atriz se pronunciou sobre o caso nesta segunda-feira (25), ressaltando que a propagação de notícias falsas "é crime".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A publicação trazia uma fala falsa de Marquezine sobre o presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). "Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?", afirmava a notícia junto a uma foto da artista.
"Fake news é crime. O print foi dado", escreveu Marquezine em resposta ao post. Veja:
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Esta não é a primeira vez que Bruna se envolve em polêmicas durante o período eleitoral. A atriz recebeu críticas de Michele Bolsonaro e ainda exibiu ataques que recebeu por apoiar o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.