Famosos recebem ataques ao se posicionarem politicamente nas eleições

No último domingo (02), ocorreu as eleições de 2022. Muitos famosos se posicionaram politicamente e foram retaliados por alguns seguidores e outras celebridades. Veja os relatos.

João Giuilherme

João Guilherme foi criticado pelo ex-BBB bolsonarista Rodrigão. Ao ser questionado por um seguidor sobre o que achava do ator ter usado um boné em apoio ao candidato Lula, o ex-brother respondeu: "O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda". João rebateu: "Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhes faltam argumentos, ofendem e se escondem".

Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade

A empresária postou um print indicando que perdeu seguidores após demonstrar apoio a Lula. "Podem ir!! Bom que eu faço festa de 18 milhões de novo, mas, dessa vez, com pessoas empáticas e de qualidade, que defendam as mesmas causas que eu!!", escreveu.

Reprodução/Instagram 02.10.2022

Bruna Marquezine

A atriz, que apoiou o Lula nesta eleição de 2022, recebeu ataques pedindo a morte dela. "Promete que se o Lula ganhar, você vai se mat*r, aí eu voto", escreveu um internauta, que completou: Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição, diabo dos infernos. Morre, p*rra velha acabada imunda suja porca". Bruna respondeu: "Ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar, se fosse uma pessoa mais frágil ou se estivesse mais vulnerável como já estive anos atrás, isso poderia me ferir profundamente. Mas hoje eu sei que você só é uma pessoa pequena, incompleta, infeliz, desprovida de humanidade. Uma covarde ".

Reprodução/Instagram

Juliette

Juliette usou o Twitter para falar que recebeu ataques xenofóbicos por o nordeste ter sido o maior eleitorado de Lula. "E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade", disse ela.

REPRODUÇÃO/ SBT

Carlinhos Maia

O influencer usou seus Stories para relatar um ataque que recebeu após se posicionar a favor de Lula. A internauta, que o atacou, disse: "Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra você ter ido para a Febém. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida".

Gabriela Ferraz Camargo

Neymar

O jogador, que se posicionou a favor de Jair Bolsonaro, comentou sobre tais ataques: "Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender (emoji de risada)".

Reprodução/Instagram

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução