Nesta segunda-feira (03), a atriz Bruna Marquezine compartilhou, no Twitter, ataques que tem recebido desde que declarou o apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E algumas postagens, internautas pediram que a artista se matasse.
"Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto", escreveu uma pessoa, que continuou: "O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente".
Bruna publicou os ataques de ódio e disse: "Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Depois da atriz compartilhar as mensagens, o mesmo seguidor respondeu: "Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição, diabo dos infernos. Morre, p*rra velha acabada imunda suja porca". Veja:
O perfil do internauta é anônimo e leva o nome de
@njrprada, referência ao jogador Neymar, ex-namorado de Bruna, que declarou voto a Jair Bolsonaro.
Outros seguidores da atriz se solidarizaram. "Vamos denunciar pra derrubar a conta", disse um. "Fica bem diante desses ataques, Bruna. Estamos e estaremos sempre do lado certo", escreveu outro.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente