Alice Wegmann nos bastidores de 'Rensga Hits'
Reprodução/Instagram - 19.08.2022
Alice Wegmann nos bastidores de 'Rensga Hits'


Alice Wegmann celebrou a conclusão da primeira temporada de "Rensga Hits" com uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (19). Pelo Instagram, a protagonista da série do Globoplay compartilhou fotos dos bastidores da produção e fez um relato sobre a felicidade de interpretar Raíssa Medeiros na trama. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"É isso, fim da primeira temporada de 'Rensga Hits'. Botamos todo amor nesse trabalho e estamos felizes demais com ele reverberando por aí! Se vocês gostaram, indiquem para família e para os amigos. Se não gostarem, indiquem para os inimigos, nossa passarinha Raíssa Medeiros agradece", declarou. 


Alice continuou comemorando o sucesso do seriado ao comentar as fotos durante as gravações: "Ainda vou fazer muitos posts porque preciso agradecer esse povo a vida inteira, mas hoje queria postar essa sequência com a personagem mais querida do Brasil atualmente: a Bandida". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira a postagem abaixo: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!