Indy Santos no 'Big Brother EUA'
Reprodução/Instagram - 19.08.2022
Indy Santos no 'Big Brother EUA'


Representando o Brasil na atual edição do "Big Brother EUA", Indy Santos foi eliminada do reality show nesta quinta-feira (18). A comissária de bordo foi indicada ao paredão pela líder Taylor e recebeu sete votos dos confinados para deixar o programa norte-americano, que não conta com a participação do público nas eliminações.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Indy perdeu a chance de ganhar o prêmio de U$ 750 mil, cerca de R$ 3,8 milhões. A também jornalista e influenciadora integrou o top 10 da edição e deixou o confinamento fantasiada de roqueira por conta da recente dinâmica da Prova do Anjo. 


"Como nossa rainha Rihanna disse, quando você segue o coração ou o instinto, quando você realmente segue as coisas que são ótimas para você, você nunca pode perder, porque se estabelecer é o pior sentimento do mundo", declarou a equipe de Santos em uma postagem que exibe o discurso de despedida da participante. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira o post: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!