Malu Galli se emocionou com Larissa Manoela no 'Encontro'
Reprodução/Globo - 19.08.2022
Malu Galli se emocionou com Larissa Manoela no 'Encontro'


"Além da Ilusão" chega ao fim nesta sexta-feira (19) na Globo e o "Encontro" trouxe uma das protagonistas da novela das seis para participar do programa. Malu Galli, intérprete de Violeta na trama, conversou sobre o papel com Patrícia Poeta e ainda se emocionou ao receber um recado de Larissa Manoela na atração. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Você enche meu coração de alegria, minha cabeça vai automaticamente nas lembranças incríveis que eu tenho dos momentos que vivi com você", iniciou a estreante nas novelas da emissora.


"Quero te agradecer imensamente pela parceria preciosa que a gente estabeleceu tanto em cena, quanto na vida. Te agradecer por todos os momentos que a gente trocou, que você me acolheu e teve carinho e cuidado comigo, de mãe mesmo", complementou a intérprete de Isadora. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Galli respondeu o recado afirmando que teve um "encontro muito especial" na novela com Larissa e Paloma Duarte, que também mandou uma mensagem para a colega de elenco. "Não é sempre que acontece isso. Parece que na nossa vida todo mundo se ama, mas não, não é assim. A gente tem respeito, trabalha e contracena. Mas esse amor é real e eu retribuo na mesma intensidade por essas duas, que são parte da minha vida hoje", declarou. 

"A gente teve essa feliz surpresa em 'Além da Ilusão', essa parceria linda com o encontro dessas irmãs e filha. Só agradeço a essas duas lindas, porque foram nove meses de muita troca e afeto", complementou. Veja abaixo a mensagem completa que emocionou Malu: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!