Andréia Sadi e André Rizek são pais de gêmeos
Reprodução/Instagram - 19.08.2022
Andréia Sadi e André Rizek são pais de gêmeos


Andréia Sadi e André Rizek levaram um susto com o Pedro, um dos filhos gêmeos do casal. O irmão de João teve alta do hospital após passar sete dias internado na UTI e o jornalista compartilhou um relato no Instagram nesta quinta-feira (18), comentando a recuperação do pequeno de apenas 1 ano. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida - só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses. Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer! Graças a condições climáticas muito críticas, em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro, se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva. Está publicado nessa revista Playboy de 2003, mas você ainda não tem idade para ver. Nem sonhava em conhecer sua mãe ainda, que àquela altura era uma pirralha - provavelmente já bastante brava", inciou André. 


Rizek continuou falando da resistência do filho para enfrentar os dias na UTI: "Emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado... Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo para dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer... Quero ser como você, Pedro", complementou. Confira o post completo abaixo: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!