Apenas Li Martins atendeu a ex-colega de grupo
Reprodução/Instagram 18.08.2022
Apenas Li Martins atendeu a ex-colega de grupo

Há 20 anos era finalmente formada a girlband Rouge. O que era para ser ano de celebração, para tristeza dos fãs não tem sido bem assim.

As aparições de ex-integrantes têm sido marcadas por desabafos que dão indícios que mágoas ainda sobrevivem. Uma das integrantes, Karin Hils fez uma live para sanar o desejo dos seguidores e tomou a iniciativa de ligar para todas as ex-colegas. Entre Aline whirley, Fantine Thó, Lu Andrade e Li Martins, apenas esta última atendeu.

"Dessa vez, não deu, mas sabe da próxima?", lamentou Karin Hills no Instagram. Nos comentários, fãs agradeceram pela tentativa e pela oportunidade de reviver o auge do grupo.

"Valeu pela tentativa e obrigado por tanto! Vocês são mulheres fortes. Amamos essa linda história que construímos juntos. Pra sempre Rouge", disse um fã. "É a internet que não está preparada para uma live das cinco", brincou um internauta. "Karin, você é muito preciosa! Obrigado pela alegria, por seu talento, e por fazer parte das nossas vidas por esses longos 20 anos", elogiou outro seguidor.

Na live, que durou 26 minutos, Karin Hils demonstrou empolgação com a ideia de ligar para as antigas parceiras de trabalho. E até fez piada com uma possível rejeição.

"Vi cerca de 100 menções e não entendi. O que está acontecendo? É que hoje é aniversário do Rouge. Eu não lembro se era revelação ou o lançamento de tudo. Ao vivo, vou tentar comemorar essa data tão especial com vocês. Aí me ocorreu uma ideia (risos), vamos ver o que vai dar. Me deu vontade de chamar as meninas para darem uma pinta. Será que alguém vai rejeitar e não vai anteder a minha ligação?", disse a cantora.

A artista mandou mensagem em um grupo que tem com alguma das integrantes e apenas Li Martins atendeu a ligação. "O que está acontecendo", divertiu-se Li, que apareceu com a filha, Antonela. 

"Vamos comemorar os 20 anos do Rouge. Eu esqueci, amiga", respondeu Karin. "Que louca! É verdade. Também esqueci", respondeu a cantora.

Enquanto esperavam outras integrantes atenderem, Karin e Li fizeram piada com as declarações polêmicas recentes em podcasts. "Depois dos podcasts polêmicos, queremos olhar na cara uma da outra", ironizou Karin, dando risada: "Ninguém nem viu minha mensagem, amiga".

Após as tentativas, Li teve a conexão interrompida e Karin tentou esconder a decepção. "Bom, gente, eu tentei. Eu tentei. Eu sei que expectativas foram criadas. Para funcionar tem que estar na casa do Abravanel".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!