Fantine participou do grupo
Reprodução/ Instagram - 06/06/2022
Fantine participou do grupo "Rouge"

Em entrevista ao podcast Vênus, Fantine Thó revelou que tinha problemas com Luciana Andrade na época do "Rouge". Ela explica que desde o início do grupo sentiu que não se daria bem com a integrante.

“Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na casa Pop, eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Puts, esse grupo não vai ser legal. Tive esse sentimento. Não me bateu legal”, relembra.

Em seguida, ela admite que todas as integrantes tiveram questões entre si, mas que o grupo "Rouge" era muito maior que isso. 

“Inclusive, tem muita gente que tem teoria que eu tive um relacionamento com a Luciana e o grupo acabou por causa disso. Mas o Rouge é muito maior que o relacionamento de qualquer pessoa". 

Ela confessa que houveram relacionamentos e intrigas entre as vocalistas, mas que isso nunca foi motivo para acabar com o grupo. "A oportunidade de estar lá, entre 30 mil meninas chegar a cinco é algo honrável. A gente se respeitou e foi acima de tudo. A nossa arte, nosso recado era maior que qualquer intriga”, pontua.

A cantora se esforçou para conviver com Luciana, mas reforça que ela não era a única que tinha probelmas com a artista: “Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A integrante ainda conta que Lu diz que sempre gostou dela, mas isso não é verdade: “Sempre foi uma dinâmica de: Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Mas da parte dela é: ‘Eu sempre gostei da Fa’. Na minha experiência direta com ela isso não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. E nós duas nos esforçarmos. Me incomoda esse discurso vitimizado”.

Por fim, Fantine diz que, hoje em dia, não faz questão de ter uma boa relação com Luciana: “Cansei de fingir, de tentar. Mas estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto, porque o Rouge é muito maior que essas intrigas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!