Xanddy brincou com Léo Santana e Tony Salles no camarim dos bastidores da Globo. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (17), o cantor do Harmonia do Samba brincou com a divisão de camarim entre os artistas.
No vídeo, ele pedia para a produção para não ser colocado com os dois cantores no mesmo camarim. "Esse vídeo aqui é só para dizer que quando tiver o Encontro em TV, qualquer lugar, não me bote com esses caras no mesmo camarim não", disse, brincando.
Ele então, explica o porquê de não querer estar no mesmo camarim. "Um traz sete perfumes na necessaire, um kit de maquiagem, essa roupa aqui é só de Léo, eu trago um look, um, certo de que está bem. Ele traz uma mala de tênis, olha isso não é uma boa influência para mim. Eu fico constrangido", brincou.
Léo até tenta se defender, mas em vão. "Nada, a roupa é de nós três! Chama aqui ó, mostre aqui, as de Xanddy. Duas malas só dele", indicou. "Eu fico constrangido, eu peço para a produção e exponho aqui para o mundo inteiro ouvir, não quero ficar não", seguiu Xanddy.
"Vamos juntos com você aonde você for", respondeu Tony Salles. "Não quero não", rebateu Xanddy. "Então vai acabar o projeto", respondeu Leo, rindo. "Pô aí pega pesado, então deixa junto", brincou Xanddy. Veja no vídeo:
Nos comentários, a esposa de Tony Salles, Scheila Carvalho, se divertiu com o vídeo. "Tô ligada que cada um levou um container! 3 mocinhos vaidosos! Amo esse encontro", comentou.
Já nos stories, Xanddy mostrou Tony Salles, atual cantor do Parangolé e Léo Santana, ex-cantor do grupo, se maquiando. "Olha o que eu passo, tá certo isso?", questionou Xanddy nos stories.
"Você contou a parte que você fez e ensinou a gente?", brincou Tony. "Cês tem noção o que é isso aqui? Não, me tirem desse camarim, me tirem já, não sei quem me botou aqui, meu Deus", brincou Xanddy, fazendo os dois cantores rirem.
Os três estão juntos para apresentarem o projeto "Encontro" neste sábado, em Minas Gerais. O show traz sucessos do Harmonia do Samba, Parangolé e da carreira solo dos cantores.