Mateus Solano contou situação inusitada em podcast
Reprodução/Globo/Instagram 17.08.2022
Mateus Solano contou situação inusitada em podcast


Mateus Solano contou que perdeu paixão de infância para Seu Jorge. A situação inusitada do ator ocorreu em um show do cantor na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. 

Para o podcast "Posso Mandar Áudio", da Globo, ele contou que viveu um sonho e um pesadelo. "Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge", começou. 

"Ela já estava mais pra lá do que pra cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: 'Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola'. Aí foi um beijinho, outro beijinho, três beijinhos...", continuou. 

Mas segundo ele, o clima de romance acabou por um pedido da mulher que ele amava: "Segura minha bolsa?". E é aí que Mateus conta que o sonho virou pesadelo.

"E ela sumiu! (risos). Ela sumiu! Fiquei eu lá aproveitando o show do Seu Jorge com a bolsa dela, com a certeza de que eu iria reencontrá-la, afinal eu estava com a bolsa", pontuou. 

Mas a certeza de Mateus não era certeira, já que uma amiga da amada chegou pedindo a bolsa, porque estava indo embora com Seu Jorge. "Muito bem: hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra. Mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge", brincou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!