Virginia Fonseca e Zé Felipe esperam segunda filha
Reprodução/Instagram - 16.08.2022
Virginia Fonseca e Zé Felipe esperam segunda filha


Virginia Fonseca está na 29ª semana da gestação de Maria Flor e compartilhou um momento especial de Zé Felipe com a segunda filha ainda na barriga. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (15), a influenciadora mostrou a bebê se mexendo enquanto o cantor conversava com a irmã de Maria Alice. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Para finalizar a segundona com muito amor", comentou Virginia na legenda da publicação no Instagram. "Por cá 'Flururu' está a todo vapor, entrou em 29 semanas", completou. 


Confira o registro abaixo: 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Recentemente, a influenciadora consultou um médico por conta de uma forte dor de cabeça e virose . Fonseca tem cefaleia refratária, uma doença que não melhora com medicamentos comuns.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!