Virgínia foi ao hospital após dores de cabeça
Reprodução/ Instagram
Virgínia foi ao hospital após dores de cabeça

Nesta segunda-feira (01), Virginia Fonseca, que espera a segunda filha com Zé Felipe, consultou médicos após sentir fortes dores de cabeça. Ela ainda contou que tomou antibióticos por 22 dias, para tratar de uma possível sinusite, e mostrou que está sob efeito de medicamentos e soro devido à uma virose.

Em um storie, a influencer escreveu: "Vamos de medicação e soro", depois de informar que estava sentindo náuseas e cólica por ter contraído uma virose. Ela também anunciou que iria a um otorrino para examinar as dores e ver se está com sinuiste:"Eu ainda tenho otorrino para ver se eu tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou. Se Deus quiser, vou estar 100%".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

As dores de cabeça não são novidades para Virginia, já que ela sofre de cefaleia refratária e já foi nternada algumas vezes por causa disso. A doença provoca enxaquecas que não melhoram com as medicações comuns.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!